Conquista: Chico Estrella vai lançar candidatura para presidente da Câmara de Vereadores

O vereador eleito Chico Estrella (PTC) vai lançar candidatura à presidência da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. O anúncio foi feito por meio de um vídeo divulgado na última sexta-feira (21). A candidatura de Estrella conta com o apoio do ex-candidato a prefeito Romilson Filho (PP) e do grupo independente, além do deputado estadual Marcell Moraes (PSDB).

“Nós do grupo independente temos que marchar unidos tanto na eleição para prefeito do nosso candidato Zé Raimundo (PT) como Chico, como presidente da Câmara. Vamos lutando para que Zé Raimundo seja o prefeito de Conquista e Chico o presidente da Câmara”, declarou Romilson.

O vereador afirmou que está recebendo o desafio como uma missão. “É uma satisfação para mim primeiro por ter obtido esse mandato aqui em Vitória da Conquista, que é minha cidade amada. E depois, como um líder de grupo fui imbuído dessa missão e quero agradecer aos meus dois líderes Romilson Filho e o deputado Marcell Moraes”, afirmou Estrella.

A eleição para presidente da Câmara de Vereadores costuma acontecer no dia 1º de janeiro. A vitória é alcançada por maioria simples, ou seja, metade dos vereadores presentes mais um.

Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.