Conquista: Avenida Brasília, no Bairro Patagônia, deverá ser recapeada nas próximas horas

Foto: Blog do Sena

As máquinas da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista paradas nas proximidades da Avenida Brasília, no bairro Patagônia, neste sábado (21), chamaram a atenção dos moradores e transeuntes.

Quem precisa passar pelo local sofre com a buraqueira que tomou conta da rua há vários meses. A situação é tão grave que a Avenida já foi considerada uma das mais esburacadas da zona oeste.

Agora, parece que o tão esperado recapeamento vai ser feito. No entanto, existe ainda outra preocupação, que são os alagamentos. Os moradores temem que a rua não receba uma obra de drenagem antes da pavimentação e continue ficando alagada mesmo em períodos de chuva fraca.

Foto: Blog do Sena

No entanto, além da intervenção ser iniciada em um dia chuvoso, algumas ruas, como a Avenida Brasília, a principal do bairro Patagônia, a questão não é apenas a buraqueira, mas também os alagamentos.

Os moradores informaram à nossa equipe que os funcionários da Emurc disseram que além da Avenida Brasília, outras ruas do bairros Brasil e Patagônia serão recapeadas.

Foto: Blog do Sena

Além disso, as obras serão iniciadas mesmo com as previsões de fortes chuvas previstas para acontecer nas próximas 48h prejudiquem as intervenções e tornem a rua inacessível, como tem sido visto em outros bairros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.