“Estaremos na Câmara com o intuito de debater a cidade e pensar novas propostas para Vitória da Conquista”, afirma o vereador eleito Ivan Cordeiro

O empresário Ivan Cordeiro, que chegou a lançar sua pré-candidatura a prefeito de Vitória da Conquista, venceu a eleição para vereador com 2.057 e será o único do PTB a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Em entrevista ao Blog do Sena, o vereador eleito fez um balanço positivo da eleição e afirmou que a renovação da Câmara, que elegeu 9 vereadores estreantes, representa o sentimento da população conquistense por mudanças.

“O grupo do PTB é muito importante, infelizmente não fizemos 2 cadeiras que era o desejado, mas o partido teve mais de 12 mil votos, foi um excelente resultado e faltou muito pouco para ocuparmos duas cadeiras. Então, foi um excelente resultado sob a liderança da nossa vice-prefeito Irma Lemos. A pessoas diziam que a renovação seria menos que a metade, e a gente viu uma renovação muito grande. Isso mostra que Conquista quer avançar no debate de novas ideias e novas propostas, e estaremos na Câmara com esse intuito”, avaliou Ivan.

Sobre o segundo turno, que será disputado pelo prefeito Herzem Gusmão (MDB) e José Raimundo Fontes (PT), o vereador disse acreditar na reeleição do atual gestor. “É um embate histórico de Herzem com o PT. O PT governou a cidade por 20 anos, Herzem teve 4 anos e está buscando a oportunidade de mais 4 anos. Eu acredito que no segundo turno os eleitores vão decidir por Herzem para fazer a cidade avançar” ponderou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.