“É motivo de muito orgulho ir para o 5º mandato entre os 5 mais votados de Conquista”, afirma o vereador Fernando Jacaré

O vereador reeleito Fernando Jacaré (PT) caminha agora para o 5º mandato consecutivo. Reeleito com 2.421 votos, a surpresa ficou por não ser o candidato mais votado do partido, posto ocupado pelo estreante Alexandre Xandó, que obteve 2.932 votos, sendo o segundo vereador mais votado de Vitória da Conquista. Ainda assim, Jacaré foi o 5º edil em número de votos.

Entrevistado pelo Blog do Sena na última quinta-feira (20), o vereador disse ter ficado muito feliz com a vitória, atribuída ao esforço coletivo de seus apoiadores. “Não é fácil chegar ao 5º mandato entre os 5 mais votados da cidade, principalmente, porque muitos dos nossos apoiadores foram candidatos. Então, estou muito feliz, porque mesmo muitos dos nossos amigos sendo candidatos, conseguimos manter esse trabalho. Isso não é por acaso, é um esforço coletivo de várias pessoas, nós não estamos brincando, estamos trabalhando com seriedade”, declarou.

Jacaré ressaltou que o foco agora é o segundo turno e a eleição de José Raimundo Fontes. “Agora tira a questão de vereador, todos estão focados no segundo turno, na eleição de Zé Raimundo, então é importante salientarmos isso, todos unidos na eleição de Zé no segundo turno”, reforçou Jacaré.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.