Bode vence o Jaciobá por 3×2 fora de casa

O Vitória da Conquista derrotou o Jaciobá-AL por 3 a 2, na tarde deste sábado (17), em partida válida pela sétima rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL. Com a vitória, o Alviverde segue na liderança da competição, com 13 pontos ganhos.

O Vitória da Conquista foi escalado com: (G) Netto Rocha; Marquinho, Breno, Sílvio e Lucas Franco; Victor Lira, Fagner, Rodrigo (Andrei) e Washington (Natan (Caio)); Rafamar e Léo (Abu). Já o Jaciobá-AL entrou em campo com: (G) Paulo Germano; Ailton, Sinval (Adalto), Daniel (Mikael) e Luquinha (Cantionilo); Edvaldo, Neto (Erick), Claudio e Dival Firmino; Rogger e Jones (Robson).

No início do jogo, o Azulão conseguiu impor um bom ritmo ofensivo diante do Bode. Mas não durou muito. O Alviverde equilibrou a partida e foi melhor no restante do primeiro tempo. Aos 32 minutos, após vacilo da defesa dos mandantes, o atacante Léo abriu o placar para os visitantes. A partir daí, o Bode tentou ampliar a vantagem, porém não obteve êxito. Quando diminuiu o bom volume de jogo que tinha, o time conquistense permitiu uma melhora dos donos da casa que empataram o marcador em cobrança de falta do meia Claudio, nos acréscimos.

No começo do segundo tempo, o rendimento técnico do Alviverde caiu. O Jaciobá-AL teve mais oportunidades para virar o jogo e foi melhor em parte da segunda etapa. Porém, na reta final, os visitantes melhoraram e conseguiram vencer. Entre 30 e 32 minutos, o Bode marcou com o lateral-esquerdo Lucas Franco em falha do goleiro Germano, e em gol do atacante Rafamar, após vacilo da zaga dos mandantes. No tempo adicional, Robson descontou para o Azulão.

O Vitória da Conquista volta a campo na próxima quinta-feira (22) contra o mesmo Jaciobá-AL, às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior, em confronto da oitava rodada do Brasileirão da Série D. Diário Esportivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.