Eleições 2020: Andreson Ribeiro recebe apoio de Kaká da Segurança para sua candidatura a vereador

O advogado Andreson Ribeiro foi um dos nomes mais cotados a disputar as eleições desse ano como vice do candidato a prefeito pelo PT, José Raimundo Fontes. Como o nome escolhido para balancear a chapa foi o da jornalista Luciana Ribeiro (PCdoB), o advogado lançou sua candidatura a vereador.

Na última semana, doutor Andreson recebeu um importante apoio: o ativista social, empresário e representante da classe dos vigilantes, Carleone Teixeira, conhecido como Kaká da Segurança, anunciou que vai apoiar a candidatura do advogado. Ele chegou a ser pré-candidato a vereador em 2016, mas não sua candidatura não foi à frente.

Através das redes sociais, o advogado agradeceu o apoio: “Mais um grande reforço chega para o nosso time, o amigo Kaká da Segurança declarou apoio ao nosso projeto político! Muito feliz e agradecido por saber que tenho o apoio e confiança desse ativista social, empresário e importante representante da classe dos vigilantes do nosso município”, escreveu o candidato.

Andreson já foi vereador entre os anos de 2013 a 2016, quando foi considerado o Vereador Revelação da Câmara. Ele é autor de importantes projetos de segurança pública, entre eles o que obriga bancos a colocar biombos para garantir a privacidade dos clientes durante o atendimento, reduzindo consideravelmente as “saidinhas bancárias”. O advogado também já foi procurador da Câmara, assessor jurídico da Fetag e coordenador do Centro Público de Economia Solidária-Cesol Sudoeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.