Herzem Gusmão esteve ao lado de Roberto Jefferson sem máscara de proteção; Ex-deputado foi diagnosticado com covid-19

Uma semana depois de desembarcar em Vitória da Conquista para participar da convenção partidária que oficializou a candidatura do prefeito Herzem Gusmão à reeleição, o ex-deputado Roberto Jefferson disse, nessa terça-feira, 15, que foi diagnosticado com covid-19.

A declaração foi feita em seu perfil oficial no Twitter. Por meio da rede social, ele afirmou ainda que está se tratando com hidroxicloroquina, medicamento que não possui eficácia científica comprovada contra o novo coronavírus.

Jefferson esteve ao lado de Herzem Gusmão durante boa parte da convenção. Na coletiva de imprensa, ambos não usaram máscaras de proteção contra a covid-19. Além disso, desde a realização do evento, no último dia 9, o prefeito vem cumprindo normalmente sua agenda de eventos. Ontem, ele esteve presente em convenções partidárias nas cidades de Itambé e Itapetinga.

O descumprimento do isolamento social é um reflexo do relaxamento das medidas de prevenção ao novo coronavírus. Em Vitória da Conquista, já foram confirmados mais de seis mil infecções e um total de 125 óbitos decorrentes da covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.