Eleições 2020: Em convenção virtual, PT oficializa o nome de Zé Raimundo como candidato a prefeito de Vitória da Conquista

A convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) em Vitória da Conquista ocorreu na noite desta quarta-feira (16), de forma virtual e transmitida ao vivo pela página de José Raimundo Fontes. O evento marcou a oficialização do nome de Zé Raimundo como candidato a prefeito do município.

Dentre as lideranças políticas que se fizeram presentes na convenção seja ao vivo, ou por meio de um vídeo, estavam o ex-presidente Lula, o governador Rui Costa, o deputado federal Waldenor Pereira, o senador Jacques Wagner, o ex-prefeito Guilherme Menezes e também a candidata a vice prefeita Luciana Oliveira (PCdoB). Diversos candidatos a vereador, tanto do PT quanto dos partidos da base aliada, formada pelo PCdoB, PL, PSB e PDT, também estiveram presentes no evento.

Diversas autoridades criticaram o declínio dos avanços conseguidos durante as gestões petistas. Os grandes gargalos da gestão do atual prefeito Herzem Gusmão (MDB) foram lembrados, a saúde, o transporte, o desrespeito aos servidores públicos e também o abandono da zona rural foram os pontos mais recorrentes.

O deputado Waldenor Pereira afirmou que a eleição é ganhada ou perdida pelo eleitores através dos resultados apresentados pelo gestor escolhido.

Durante sua fala, Zé Raimundo chamou a atenção de todos o eleitores que se deixaram levar pelo discurso antipetista e também pelas promessas do governo Herzem e, fazendo um balanço da atual, lembrou os danos causados ao município e à toda população.

Com a homologação da candidatura de Zé Raimundo, Vitória da Conquista passa a ter sete candidatos a prefeito: Herzem Gusmão (MDB), Romilson Filho (PP), David Salomão (PRTB), Maris Stella Schiavo (Rede), Cabo Herling (PSL) e Professor Ferdinand (PSOL).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.