Florisvaldo Bittencourt critica Legislativo Municipal: “Falta espírito público”

“Construir uma cidade cada vez melhor”. É assim que Florisvaldo Bitencourt, pré-candidato a vereador de Vitória da Conquista pelo PSB, define a sua missão na política conquistense. Segundo ele, o principal objetivo do seu partido nas eleições 2020 é conquistar pelo menos duas ou três cadeiras no Legislativo Municipal para interferir positivamente no desenvolvimento da cidade.

Em entrevista concedida ao Blog do Sena durante a convenção da sigla realizada nessa segunda-feira, 14, Florisvaldo afirmou que falta “espírito público”, atualmente, na Câmara de Vereadores. “Os parlamentares de hoje estão mais preocupados com a sua sobrevivência, em tomar conta das estruturas de poder, e se preocupando pouco com a cidade propriamente dita”.

Segundo o pré-candidato, diante de tantas irregularidades que a administração de Herzem Gusmão cometeu em três anos e meio de mandato, já deveria haver uma comissão de inquérito na Câmara para investigar as ações executivas. Ele já foi vereador municipal pelo PT, mas não conseguiu se reeleger na última eleição. Apesar de agora estar filiado ao PSB, apoia a chapa petista, assim como o seu partido, que se juntou à coligação encabeçada por José Raimundo Fontes.

“O PSB se organizou com pessoas que têm o interesse comum de construir políticas públicas para a cidade. A cidade espera que tenhamos a capacidade de nos unir para apresentar uma candidatura forte e retomar a direção de Conquista. O mais importante nesse momento é tirar o atual prefeito, é ter um candidato do nosso campo, com força e musculatura política para disputar e ganhar a eleição ainda no primeiro turno”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.