Problema de todo tipo: Cercadinho cai e escuridão toma conta do Centro de Vitória da Conquista

Foto: Blog do Sena

O Blog do Sena percorreu vários bairros e ruas de Vitória da Conquista nos últimos dias. Com isso, foi possível verificar que alguns dos problemas persistentes na zona oeste da cidade começam a tomar conta também da parte central da cidade.

Nesta segunda-feira (14), nossa equipe verificou que uma parte do “cercadinho”, como ficaram conhecidas as grades de proteção colocadas pela Prefeitura ao longo da Rua Francisco Santos, incluindo o trecho da Praça Nove de Novembro, caiu por conta de um acidente. Um carro de passeio bateu em uma parte da estrutura que acabou cedendo. Até agora à noite, a estrutura não havia sido consertada.

Foto: Blog do Sena

A falta de iluminação é outro problema que parece já ser crônico também no Centro da cidade. Além da Praça Barão do Rio Branco, que já está no escuro há semanas, a escuridão tomou conta também Praça Nove de Novembro de parte da Alameda Ramiro Santos e da Travessa Adriano Bernardes, onde está localizada grande parte das lojas.

Foto: Blog do Sena

A escuridão preocupa tanto os consumidores quanto os funcionários das lojas, uma vez que falta de iluminação favorece a ação de bandidos e a prática de roubos, que já é frequente no Centro da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.