Articulação do vereador Rodrigo Moreira garante padronização da Ceasa; Obra já foi iniciada

Responsável por articular a viabilização da obra de padronização do Ceasa, iniciada na última segunda-feira, 3, o vereador Rodrigo Moreira (PP) disse, em entrevista concedida ao Blog do Sena, que a mudança na infraestrutura da Central trará mais dignidade e respeito aos feirantes que nela trabalham. “É um sonho que se concretiza”, comentou.

A obra é orçada em mais de R$ 350 mil e é fruto de emenda parlamentar do deputado Federal Ronaldo Carletto, de mesmo partido do vereador. O prazo de execução é de cinco meses. O trabalho de reestruturação inclui a padronização das barracas, que serão metálicas e terão cobertura individual; e a reforma dos pisos e passeios. Segundo Moreira, num primeiro momento, mais de 30 barracas serão revitalizadas.

“Queremos, na verdade, trazer mais emendas. Esse é só o pontapé inicial. Já pedi ao deputado mais três milhões em emendas para que toda a Ceasa possa ser um ambiente para que as famílias conquistenses possam desfrutar de um excelente atendimento e de excelentes produtos”, destacou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.