Deputado Marcell Moraes nega aliança do PSDB com Herzem Gusmão

Nessa última segunda, 3, o Blog da Resenha Geral informou que o PSDB está entre os partidos que apoiam a reeleição do prefeito Herzem Gusmão (MDB). A informação teria sido confirmada pela comissão municipal provisória e pelo próprio presidente do partido na cidade, Claudionor Dutra. Contudo, a principal liderança estadual da sigla, o deputado estadual Marcell Moraes, negou a aliança e garantiu que o PSDB não vai marchar com o atual prefeito de Vitória da Conquista.

A notícia foi destaque no programa Redação Brasil desta terça-feira, 4. Em contato com o Blog do Sena, Marcell afirmou que em breve sairá uma nota da presidência estadual do Partido acerca do assunto, reforçando que a decisão a respeito das alianças é de responsabilidade do diretório estadual.

Vale destacar que o deputado lançou sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Conquista e já chegou a transferir o seu título para a cidade. Nas eleições de 2018, ele foi um dos parlamentares mais votados no município, obtendo cerca de 10 mil votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.