Eleições 2020: Rui Costa afirma que acredita na vitória de Zé Raimundo ainda no primeiro turno

No último sábado (01), ocorreu virtualmente o Encontro Municipal do PT, com a participação dos principais integrantes do partido na Bahia: o governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner, além do deputado estadual José Raimundo Fontes e do deputado federal Waldenor Pereira. O evento foi transmitido pelas redes sociais e acompanhado por milhares de pessoas.

Dentre as pautas debatidas, foram discutidas estratégias de campanha para que o partido volte a estar à frente do Governo Municipal. Em clima de otimismo, o governador Rui Costa afirmou que a cidade já foi referência nacional de boa gestão.

Rui também demonstrou confiança na pré-candidatura de Zé Raimundo e disse acreditar que o parlamentar reúne as características para ser eleito.

“É preciso virar o jogo e para isso é preciso ter qualidade, planejamento, compromisso com a população. É preciso que tenhamos gente que gosta de gente, que governo para cuidar das pessoas para a gente poder sair da crise pós-pandemia. E eu acredito, Zé, que, com você, nós chegaremos lá”, afirmou o governador.

Rui relembrou a necessidade de levar ao conhecimento da população as propostas que o parlamentar possui para administrar o município.  “Esta será uma campanha diferente, sem aglomerações nas ruas, mas não tenho dúvida que se a população tiver acesso às informações sobre as suas propostas, o seu programa de governo, sua eleição vai acontecer no primeiro turno”, assegurou.

Zé Raimundo foi prefeito de Vitória da Conquista no período de 2002 a 2008, dentro dos 20 anos de administração petista no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.