Conquista: Patrulha Solidária da Polícia Militar entrega berço para a bebê Yasmin

Foi com muita emoção que a Patrulha Solidária PM visitou, pela primeira vez, a segunda bebê acolhida pela Campanha “Amiguinhos da PM”.

A pequena Yasmim Vitória ainda nem havia nascido quando a mãe e a família, que vivem em contexto de vulnerablidade social, passaram a ser acompanhadas pela Policia Militar.
Os bebês, cadastrados pela Patrulha Solidária, têm recebido enxovais, berços, fraldas, camas, colchões, kits e remédios. ” O bebê se torna um elo dessas familias com a PM. A cada bebê que nasce, a relação com aquela comunidade também se fortalece. Para expressar o carinho e afeto da nossa Corporação, levamos para a mais nova amiguinha da PM, um berço e um lindo unifome militar “, registrou a Tenente Alice Santana, Coordenadora da Patrulha Solidária PM.

A Policia Militar desde o início da pandemia, tem acolhido milhares de familias e graças às parcerias, temos conseguido proporcionar a esses bebês um nascimento em condições dignas. Vê-las bem, nos faz ter a certeza de que a PM em parceria com os diversos segmentos sociais, tem transformado histórias e direcionado novos caminhos”, afirmou o Cel Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO.

Além da recém-nascida, mais duas amiguinhas da PM receberam doações, Kemilly Sofia, nascida no início de julho e Aylla Julliê, nascida há apenas três dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.