Conquista: Moradores do Bairro Recreio estão tendo que conviver com drogas, lixo e muito perigo por causa do funcionamento do Centro POP Adulto

Moradores da Rua Augusto Seixas, no bairro Recreio, entraram em contato com o Blog do Sena nesta sexta-feira (31), relando os transtornos que estão vivendo em virtude do funcionamento inadequado do Centro Pop Adulto, que fica localizado na rua.

O Centro Pop existe desde 2011 e é gerenciado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O objetivo é oferecer à população em situação de rua acesso a programas sociais, além de oferecer atendimento psicossocial e encaminhamentos para a rede intersetorial.

Contudo, conforme vêm relatando os moradores, o local tem sido frequentado por usuários de drogas, transformando a rua em um espaço perigoso para os moradores. Além de ocorreram badernas com frequências, há denúncias de tráfico de drogas no local.

Em um vídeo feito por um morador, é possível ver a quantidade de lixo deixada em um terreno ao lado do Centro Pop. Nas redondezas existe uma biblioteca e será construído um parque municipal, contudo, os moradores temem não conseguir utilizar esses espaços pelo perigo causado pela forma como a Prefeitura vem administrando o Centro Pop Adulto.

Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.