Conquista: Barracas da Ceasa serão padronizadas

“É um sonho que está se concretizando. Tem 20 anos que estamos correndo atrás disso. Todo mundo está grato”. Foi a declaração do representante dos comerciantes da Ceasa, Manoel Messias Santana, nesta manhã (31), durante o ato de assinatura da Ordem de Serviço de padronização das barracas, localizadas na calçada da Secretaria de Serviços Públicos.

O trabalho de padronização das barracas (que serão metálicas e terão cobertura individual), reforma dos pisos e passeios com piso tátil será realizado pela Construtora Construbrasil Ltda. O valor da obra é de R$ 350.974,54, emenda do deputado federal Ronaldo Carletto, por indicação do vereador Rodrigo Moreira. O prazo de execução é de cinco meses.

Os serviços complementares são: implantação de canteiros com paisagismo, reforma de sanitários da feira e do prédio da Secretaria e construção de um novo reservatório.

“Nossa, estou muito feliz. Vai ficar tudo bem organizadinho. A gente vai poder atender os clientes bem”, disse Alexsandra Silva, que comercializa há 18 anos no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.