Conquista: Bairros Morada dos Pássaros, Vila Serrana e Alto Maron registram mortes por Coronavírus; Três pacientes morreram no Hospital de Base

Mais três mortes foram registradas em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (31). Os pacientes são duas mulheres e um homem.

53º óbito – Mulher de 71 anos, moradora do bairro Morada dos Pássaros II, portadora de Diabetes Melito; estava internada desde o dia 21 de julho no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde veio a falecer no dia 28 de julho.

54º óbito – Mulher de 87 anos, moradora do bairro Alto Maron, portadora de Hipertensão e Diabetes Melito; foi internada no dia 28 de julho no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) e veio a óbito no dia 30 de julho.

55º óbito – Homem de 75 anos, morador do bairro Zabelê, portador de Doença cardiovascular crônica, Asma e Insuficiência Cardíaca (ICC); estava internado desde o dia 8 de julho no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu no dia 30 de julho.

Outros 38 pacientes testaram positivo para a doença, totalizando 2515. Desses, 353 pacientes ainda estão com o vírus ativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.