Centro de Vitória da Conquista continua sem abrigos de ônibus

A reforma do Terminal de Ônibus da Avenida Lauro de Freitas segue em andamento, mas apesar das inúmeras reclamações da população e das cobranças feitas pela mídia local, os conquistenses continuam sem abrigos provisórios nos novos locais determinados para serem paradas de ônibus, no Centro da cidade.

Na semana passada, o Blog do Sena verificou que a Prefeitura Municipal iniciou o processo de instalação dos abrigos na Rua da Misericórdia e na Rua Monsenhor Olímpio. Contudo, nossa reportagem voltou ao local e conferiu que nada foi concluído até o momento.

Apenas os assentos foram instalados. Com isso, os transtornos causados à população por conta da falta de abrigos persistem. Passageiros são obrigados a esperar pelo transporte coletivo debaixo de chuva e sol. A Prefeitura não informou a data prevista para que a instalação seja concluída.

O terminal de ônibus foi desmontado para o início da reforma em março deste ano. Já são quase cinco meses que a população tem sido penalizada com a falta de abrigos de ônibus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.