Conquista: Ludmilla Gonçalves confirma pré-candidata a vereadora pelo MDB

Foi confirmado mais uma nome para a disputa de uma vaga no legislativo conquistense nesses eleições. Trata-se de Ludmilla Gonçalves. Em contato com o Blog do Sena, ela frisa que sua principal bandeira será a atenção social à juventude da cidade e zona rural.

Ludmila compõe o quadro de pré-candidatos a vereador do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido do atual prefeito de Conquista, Herzem Gusmão. A pré-candidata defende que o alinhamento com o Governo Municipal é necessário para o avanço nas discussões e conquistas para a comunidade.“Vamos buscar a ampliação das oportunidades para os jovens conquistenses, propondo, dentre outras coisas, a inclusão da capacitação profissional para os mesmos a partir da própria rede municipal de ensino, que já conta com uma estrutura física pra isso”, revelou

Ludmilla, que é casada há 18 anos e tem quatro filhos, com os quais coleta uma diversidade de opiniões sobre vontades, ideias e necessidades no segmento.“Não se resolve o problema da geração de emprego e renda sem qualificação e criação de oportunidades com demagogia e descomprometimento”, alerta a pré-candidata, que critica as “promessas políticas de soluções milagrosas para o desemprego”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.