“Não queremos mentir para a população como Herzem fez em 2016”, diz Zé Raimundo sobre a gestão Herzem Gusmão

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo Partido dos Trabalhadores (PT), José Raimundo Fontes, concedeu uma entrevista ao programa Conquista de Todos, na qual falou sobre as ações de sua pré-campanha e também avaliou as ações do prefeito Herzem Gusmão em várias áreas do município.

O deputado afirmou que a elaboração de um plano de governo participativo está no centro da pré-campanha. O intuito é que as redes socias sejam utilizadas para que a população possa contribuir com a elaboração do programa.

“A nossa pré-campanha continua fazendo todo o planejamento. O centro da nossa pré-campanha é o programa de governo participativo. São 13 grupos de trabalho. Também estamos nos organizando para ouvirmos a população da zona urbana e da zona rural. Vamos fazer uma programação para que, através das redes sociais, as pessoas possam contribuir, fazendo suas críticas sobre como a cidade tem funcionando. Também queremos ouvir a população para que cada um e cada uma contribua com um futuro melhor para nossa cidade”, disse o pré-candidato.

Zé Raimundo também fez críticas à atual administração. Ele afirmou que o atual governo sem destruindo conquistas históricas.

“A atual administração vem destruindo conquistas históricas, como é o caso da educação, o desrespeito com os funcionários públicos, queremos debater a questão do transporte público. Queremos ter a convicção de que faremos uma gestão, se Deus permitir, com a maior visibilidade, transparência e sinceridade possível. Nós não queremos mentir para a população como assistimos em 2016: muitas promessas e muita demagogia”, criticou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.