”A polarização entre Herzem e Zé Raimundo é certa nessas eleições”, afirma o vereador Luiz Carlos Dudé

Dudé é líder do prefeito na Câmara de Vereadores

Em entrevista ao blog do Sena, o vereador Luiz Carlos Dudé (MDB) comentou sobre as expectativas para as eleições deste ano. Ele acredita que o grande adversário do atual prefeito Herzem Gusmão (MDB) seja o pré-candidato e ex-prefeito Zé Raimundo (PT).

O Partido dos Trabalhadores governou Vitória da Conquista durante 20 anos, por isso, a competição pode ser centrada entre o candidato do PT e o atual prefeito, explica Luiz Carlos Dudé. ”A polarização entre Herzem Gusmão e Zé Raimundo é certa nessas eleições”, afirma.

Apesar da polarização entre os candidatos, o vereador acredita que Herzem Gusmão vencerá ainda no primeiro turno. ”Não quero desmerecer ninguém, mas essa vitória será fruto do trabalho que Herzem fez em seu mandato”, garante o parlamentar. De acordo com Dudé, quatro anos não são suficientes para que um prefeito concretize todas as suas realizações possíveis e a população de Vitória da Conquista estaria ciente disso. ”O mais importante é estar ao lado da população”, afirma o vereador.

“Atingimos o que a população clamava principalmente na região periférica”, afirma vereador Dudé sobre seu mandato e Governo Herzem

Além de Herzem e Zé Raimundo, Vitória da Conquista conta até o momento com sete pré-candidatos a prefeito, sendo eles, em ordem alfabética: Abel Rebouças (PSD),  David Salomão (PRTB), Fabrício Falcão (PCdoB), Prof. Ferdinand (PSOL), Maris Stella (REDE Sustentabilidade), Mozart Tanajura(PSB) e  Romilson Filho (PP).

2 COMENTÁRIOS

  1. Vocês querem dizer que o senhor Herzem Gusmão está perto da população? Só se for dos mais favorecidos. Quando vemos uma parte da cidade toda arrumada, digo, uma parte da cidade em que se prevalece o dinheiro, a “massa intelectual e rica” enquanto outros bairros permanecem sem nenhuma estrutura e que ele engana mandando tapar alguns buracos com um pouco de tinta, realmente, é uma tristeza. Até quando isso irá acontecer? Uma sociedade marcada pela indiferença a uns e proteção extrema a outros. O que faz um governante que foi eleito para governar para todos se atentar apenas para um pequeno grupo? Será que só foram esses que o elegeram? Tantas coisas que poderiam ser feitas…Fica aqui a minha indignação.

  2. por essa entrevista dar para notar como o legislativo não dar atenção a seu eleitorado, pois Herzem não fez nada para a parte menos favorecidas e/ou periféricas da cidade.
    A área nobre da cidade recebeu alem do necessário e a periférica esquecida.
    alem disso o cabo Herling também é pré-candidato, e as eleições pode ter surpresas quanto aos outros candidatos de histórico político na cidade.
    peço a esses “representantes” que pouco representa os anseios da sociedade que os elegeram, que procure se informar mais e deixar de “achismo” e busque perguntar ao eleitorado a verdade.
    pois este último que mostrará a esse governante que entre os outro candidatos há alguns mais capacitados para administrar a cidade que ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.