Conquista: Flávio Farias declara apoio à pré-candidatura de Ivan Cordeiro a vereador

Fotos: Blog do Sena

O empresário Ivan Cordeiro (PTB) conquistou mais um grande apoio para sua pré-candidatura a vereador de Vitória da Conquista. O advogado Flávio Farias confirmou que caminhará com ele nesses eleições. Na tarde desta quarta-feira(08), o Blog do Sena conversou com ambos sobre essa parceria.

Flávio também foi candidato ao legislativo nas eleições de 2016 e obteve cerca de 1.000 votos, fato que mostra a força do seu apoio e base eleitoral. Ele frisa que decidiu apoiar o empresário por acreditar no projeto político. ” Está absolutamente confirmado: agora estou participando da pré-candidatura do nosso amigo”, destacou. “Não fiz a escolha por amizade, mas sim porque acredito no projeto”, completou.

Ivan Cordeiro comemorou o reforço. ” Muito feliz com apoio de Flávio, advogado que foi candidato na última eleição, votação expressiva também, tem sua participação na política conquistense. Fico feliz com esse apoio e nessa confiança que ele coloca no nosso projeto, então vamos caminhar juntos nessa eleição”, comentou.

Ivan também foi candidato a vereador nas eleições de 2016 e conquistou 1544 votos. O apoio de Flávio nessa eleição pode ser decisivo e garantir sua vaga na Câmara Municipal.

Elogios a Herzem – Na oportunidade, Flávio avaliou como positiva a gestão do atual prefeito Herzem Gusmão (MDB). Tanto ele como Ivan, fizeram parte do Governo, mas pediram afastamento. No entanto, explicam que, apesar disso, continuam acreditando que Herzem é o “melhor quadro para Vitória da Conquista”. ” As críticas existem, mas com certeza é um dos melhores prefeitos que Conquista já teve. Alguns dos meus desejos não foram atendidos como cidadão, mas tenho muito mais elogios a fazer”, disse Flávio. “A administração de Herzem deu um banho nos 20 anos do PT. Aliás, PT nunca mais, se Deus quiser”, completou.

Confira a entrevista completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.