Conquista: Faça chuva, faça sol, servidores municipais aguardam em fila quilométrica para atendimento no Banco Itaú

Uma semana depois de as primeiras filas quilométricas serem registradas nas duas agências do Banco Itaú, em Vitória da Conquista, a situação permanece inalterada.

Nesta terça-feira (07), o Blog do Sena flagrou filas quilométricas nas imediações do banco. Sem qualquer proteção, as pessoas tiveram que esperar debaixo de sol pelo atendimento. Além do cansaço, os servidores também ficam mais expostos ao risco de contaminação pelo Coronavírus por causa aglomeração registrada.

Os servidores municipais continuam enfrentando longas filas e muita espera para conseguir atendimento no banco e solucionar as questões referentes à abertura da conta, uma vez que eles passaram a ser pago pela instituição financeira.

A situação foi tão absurda, que uma discussão entre os servidores e funcionários do banco chegou a virar caso de Polícia.

Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv) ajuizou uma Ação Civil Pública contra o Banco Itaú, pedindo uma indenização por danos morais aos servidores públicos municipais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.