Estádio de Belo Campo ganha iluminação e ampliação

Foi inaugurado nesta sexta-feira (3) a obra de revitalização do Estádio Municipal Xaveirão, da cidade de Belo Campo. O espaço foi ampliado e ganhou uma nova rede de iluminação. Além disso, foram construídos no local lanchonetes, novos banheiros e bares para atender ao público durante as partidas de futebol. Assim, logo após a crise do coronavírus, times locais e da região poderão jogar partidas à noite com segurança e boa visibilidade.

O prefeito de Belo Campo, Henrique Tigre, conhecido como Quinho, manifestou sua satisfação, por conta da entrega da obra. ”Essa é a certeza que estamos no caminho certo!”, afirmou o prefeito em suas redes sociais.”Poderemos agora ter jogos no período noturno que sem dúvida alguma irá melhorar a qualidade do esporte em nossa cidade”, garante Quinho.

Foi investido na revitalização do Estádio cerca de R$ 400 mil por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB). “Agradeço ao governador Rui Costa, e o nosso secretário de esporte Rido Pinheiro pela parceria de sempre. É o governo da gente cuidando do nosso povo”, destacou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.