PSOL – Conquista realiza lives para construção de Plano de Governo

Ferdinand Martins, pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista

Por conta da pandemia do coronavírus, as plenárias que aconteciam presencialmente no PSOL – Conquista ganharam um formado online e o partido tem realizado lives semanais para construir o Plano de Governo do partido. O objetivo é apresentar a população de Vitória da Conquista as propostas do PSOL e os pré-candidatos a vereador, assim como o pré-candidato a prefeito, abrindo assim espaço para que o povo sugira ideias que serão inseridas no documento oficial. Apesar dessa mudança, o entusiasmo dos participantes se mantém juntamente com os filiados ao partido e dirigentes.

Na live desta última quarta-feira (1), a apresentação do Plano de Governo, que o partido considera democrático e popular, foi realizada pelo pré-candidato a prefeito, Ferdinand Martins. Uma das premissas do concorrente a gestor do município é pensar um governo que respeite as diferenças e atenda a maior parcela da população.

As lives continuarão acontecendo todas as quartas-feiras na página do Instagram do partido. As sugestões da população podem ser enviadas via formulário de pesquisa digital que está disponível clicando aqui. Durante as transmissões do @psolconquista os internautas e seguidores também podem opinar sobre as questões relativas a Vitória da Conquista.

O Plano de Governo do PSOL está distribuído em oito eixos temáticos: saúde, educação, sustentabilidade, mobilidade, acessibilidade urbana e rural, economia popular e solidária, direitos humanos e respeito à diversidade, cultura esporte e lazer. O partido acredita que esses eixos contemplariam as principais necessidades da população conquistense. As contribuições para o Plano de Governo Democrático e Popular podem ser realizadas até a primeira quinzena de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.