Conquista: Bares e Restaurantes fazem ajustes para reabrirem a partir de amanhã

Após quase 4 meses de fechamento, bares e restaurantes de Vitória da Conquista vão reabrir a partir desta quinta-feira (01).Com a permissão de reabertura, a Prefeitura disponibilizou um protocolo com as normas que deverão ser seguidas pelos estabelecimentos durante a reabertura.

Na tarde de hoje, o Blog do Sena verificou os trabalhos de adequação no Celeiro Bar e Restaurante, na Avenida Frei Benjamin. Dentre os as medidas adotadas estão a redução do número de cadeiras em cada mesa,que não podem passar de duas, a marcação do local onde as mesas deverão ficar, mantendo a distância mínima de dois metros umas das outras.

As portas e janelas dos locais devem ficar abertas para que a ventilação seja mantida. As áreas de parque infantil devem ser isoladas com proibição de sua utilização.

A rotina de higienização dos objetos, móveis, interruptores, corrimões, carrinhos, lixeiras, dispensadores de sabonete líquido, álcool gel, piso, paredes e portas, dentre outros também também deverá ser intensificada.

Os estabelecimentos também deverão deixar álcool em gel à disposição dos clientes e a entrada nos locais também deverá estar condicionada ao uso de máscaras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.