Vitória da Conquista registra número recorde de casos de Coronavírus em um único dia; Taxa de ocupação dos leitos de UTI também subiu

Nesta terça-feira (30), Vitória da Conquista registrou um número record de casos em um único dia: 55. De ontem para hoje, os casos saltaram de 674 para 729, mais uma marca preocupante para o município.

Uma nova morte também foi registrada, o paciente tinha 51 anos e não tinha doenças preexistentes. Ele faleceu no Hospital São Vicente hoje à tarde.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI também teve um novo aumento, chegando a 66%, sendo que 48% são de paciente de outros e 18% de pacientes conquistenses.

Diariamente, o que se vê no Centro de Vitória da Conquista é muita aglomeração. Desde que o comércio foi reaberto, os casos cresceram exponencialmente.

1 COMENTÁRIO

  1. Mais gente na rua ,mais casos de covid.
    Isso,além de matemática simples, é a lógica da contaminação .Abrir comércio é de uma irresponsabilidade social do tamanho do medo e da ganância ,que trará consequências mortais irreversíveis.O futuro,se houver futuro, dirá!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.