PSB lança pré-candidatura a prefeito de Conquista e promete gestão inovadora

Mozart Tanajura é o nome do PSB para pré-candidatura a prefeito

Em reunião virtual realizada no último domingo (28), o Partido Socialista Brasileiro- PSB de Vitória da Conquista apresentou sua chapa majoritária para as eleições deste ano. O partido contará com a pré-candidatura dos professores Mozart Tanajura para prefeito e Gildelson Felício para vice. O PSB afirma em nota à impressa que promete com essa chapa uma gestão inovadora, criativa e democrática, elaborando um plano de governo participativo.

Na escolha dos candidatos, foi levado em consideração os princípios dos mesmos em defender um plano de governo sintonizado com as necessidades de sustentabilidade e inteligência necessárias para o desenvolvimento de Vitória da Conquista nos próximos quatro anos. Esse plano precisa ser fundamentado em uma ética progressista, que vise a implantação de políticas públicas que diminuam as desigualdades sociais no município, declara o PSB.

O Partido Socialista Brasileiro está presente no município há 31 anos e já ocupou a função de vice prefeito por duas vezes na cidade, sendo a última vez através do Dr. Joás Meira, que foi vice do prefeito Guilherme Menezes (PT) entre os anos de 2012 e 2016. Já ocupou também cargos no poder público municipal, a exemplo de Ricardo Marques, Alexandre Pereira, José Carlos Oliveira, Mozart Tanajura e Gildelson Felício. Além disso, teve ainda 32 pré-candidatos a vereador durante esses anos.

Com essa confirmação anunciada pelo PSB, já são 9 pré-candidaturas à prefeito de Conquista. Os nomes lançados até então são: Herzem Gusmão (MBD), Zé Raimundo (PT), Fabrício Falcão (PCdoB), Abel Rebouças (PSD), David Salomão (PRTB), Romilson Filho (Grupo Independente), Maris Stella (REDE Sustentabilidade) e Ferdinand (PSOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.