“O prefeito de Vitória da Conquista é um calunduzeiro, briga com todo mundo”, dispara Zé Raimundo

O posicionamento do prefeito Herzem Gusmão (MDB) em relação as articulações no combate ao coronavírus foi alvo de críticas na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta semana. Nesse período de pandemia, o Governo Herzem criou conflitos com o governador Rui Costa e com o secretário estadual de saúde, Fabio Vilas Boas. Tal atitude foi fortemente criticada pelo deputado estadual Zé Raimundo (PT).

De acordo com o deputado, este é um momento de articular o diálogo com as instituições para evitar situações mais dramáticas, e não contrário. “O prefeito de Vitória da Conquista é um ”calunduzeiro”, briga com todo mundo”, disparou. O termo ”calunduzeiro” utilizado pelo deputado é comum no interior da Bahia e é usado para classificar pessoas que se irritam sem motivo.

Apesar, do comportamento do prefeito Herzem Gusmão, o governo do estado vem colaborando para minimizar os efeitos da crise sanitária em Vitória da Conquista, aponta Zé Raimundo.

Zé Raimundo, em parceria com o deputado federal Waldenor Pereira (PT), também tem dedicado o seu mandato para ajudar Conquista a enfrentar o coronavírus. Até o momento já foram disponibilizados 16 milhões de reais em recursos para a saúde, que chegaram até município através de emendas parlamentares de Zé Raimundo e Waldenor. Esse investimento trará benefícios para toda a região sudoeste. Além desse valor, outros 6 milhões de reais foram destinados ao Hospital de Base.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.