Urgente: Após muita espera debaixo de chuva, confusão entre servidores municipais e funcionários do Banco Itaú vira caso de polícia; Confira o vídeo

Os servidores municipais foram expostos a uma espera desgastante nesta segunda-feira (29). Vários servidores chegaram na porta do Banco Itaú às 9h da manhã e até agora há pouco não haviam sido atendidos.

Para piorar a situação, algumas senhas precisaram ser reagendadas para amanhã, o que só foi anunciado às 18h, após as pessoas esperarem durante todo o dia, sendo que boa parte dele debaixo de chuva e frio.

Agora há pouco, a Polícia Militar precisou ser chamada para conter uma confusão entre servidores públicos e funcionários do banco. A discussão foi causada porque foi anunciado que quem esperou até agora só será atendido amanhã.

Por enquanto, a espera é para abrir contar, cadastrar a biometria e desbloquear os cartões. Contudo, como são 9 mil servidores e o banco possui apenas duas agências, o contingente de clientes está superando a capacidade do banco, que não se preparou para realizar os atendimentos.

Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.