Humilhação: Após aglomeração, chuva e fila quilométrica, servidores municipais de Vitória da Conquista não conseguiram atendimento no Banco Itaú

Os últimos dias têm sido de transtornos para os servidores municipais de Vitória da Conquista. O motivo dos problemas é que o salário dos servidores começou a ser pago a partir do mês de junho pelo Banco Itaú. Assim, os 9 mil servidores municipais se dirigiram às duas agências bancárias da instituição financeira na cidade para abrir as contas, cadastrar a biometria e desbloquear os cartões. Contudo, o banco não estava preparado para receber o contingente de clientes.

Nesta segunda-feira (29), o Blog do Sena esteve no local acompanhando a situação das pessoas que tiveram que aguardar embaixo de chuva, em um fila quilométrica. Alguns estavam em pé na fila desde às 9h da manhã e, às 17h, ainda não tinham sido atendidos.

Como se a situação já não fosse desgastante o suficiente, muitos não puderam ser atendidos e tiveram suas senhas reagendadas para amanhã. O clima no local era de muita revolta e insatisfação com o prefeito Herzem Gusmão e com a instituição financeira.

Além de todo o desconforto, a situação ainda é perigosa para os servidores, porque as filas do bancam não estavam organizadas de modo a prevenir o contágio pelo Coronavírus, uma vez que quase 3 mil clientes passaram pela agência apenas hoje.

1 COMENTÁRIO

  1. Uma grande falta de respeito com seus possíveis clientes. Depois dessa só continuará como cliente de uma instituição que não presa pelo respeito pelos servidores quem não tem respeito proprio.

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