Conquista: Abastecimento de água será suspenso em alguns bairros; Confira

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, para possibilitar a instalação de novos equipamentos na rede distribuidora que atende os bairros Jurema, Felícia e Airton Sena, o abastecimento de água será temporariamente interrompido nessas localidades nesta quarta-feira (03).

A previsão para concluir o serviço é no final do dia, quando o fornecimento de água tratada nesta região será restabelecido e gradativamente regularizado nas áreas eventualmente afetadas.

Até a completa regularização do abastecimento, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício. Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção temporária.

Bairros afetados – Jurema, Felícia e Airton Sena (loteamentos Jardim Guanabara 2, Morada dos Pássaros 1, 2 e 3, conjuntos Vila Bonita e Vila do Sul).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.