Conquista: Estupro, vazamento de fotos íntimas e pedofilia são denunciados por perfil no Instagram; Padre e donos de grandes empresas estão entre os acusados

Nos últimos dias, o perfil de Instagram @isisnina_ reuniu denúncias de casos de abuso sexual, vazamentos de fotos íntimas, violência moral, pedofilia e até mesmo casos de vítimas que foram drogadas durante festas ocorridas em Vitória da Conquista. Além de publicar os relatos, que são enviados pelo direct ao administrador da conta, o perfil expõe os acusados pelas vítimas.

Em muitos relatos, as agressões ocorreram em festas, nas quais as vítimas, muitas menores de idade, acreditavam estar entre amigos. Em vários relatos, as vítimas afirmam que foram dopadas.

“Mesmo sabendo que não estava nem conseguindo ficar em pé direito, e nem falar, ele continuava botando minha mão dentro da cueca dele”, afirma um dos relatos.

Mais de 10 relatos publicados na página no último domingo, são referentes ao dono de uma grande empresa de Vitória da Conquista. Algumas vítimas contam que foram atraídas pela vaga de emprego, outras contam que os assédios começaram quando já eram funcionárias. De acordo com as vítimas, atualmente, ele pretende se candidatar a um cargo público municipal.

As denúncias se estendem a um padre da região. Os abusos aconteceram contra coroinhas menores de idade. As vítimas afirmam que a conduta dele é conhecida por outros padres.

Ao todo, o perfil já recebeu mais de 2 mil denúncias de violência sexual. Ao todo, 600 mulheres foram encaminhadas para advogadas que se dispuseram a ajudar para que os casos sejam levado ao conhecimento da Justiça e os agressores sejam punidos.

O Blog do Sena omitiu o nome dos acusados pelas vítimas e também das empresas citadas porque os casos relatados ainda não foram investigados e não se sabe como as investigações irão transcorrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.