“Não é momento de fazer carnaval em torno de campanhas eleitorais”, diz Zé Raimundo

Questionado, em entrevista no Programa Conquista de Todos na tarde desta sexta-feira(29), sobre as atividades da pré-campanha a prefeito de Vitória da Conquista, o deputado Zé Raimundo afirmou estar atuando de forma discreta e ética.

Foto/Reprodução: Redes Sociais

O deputado reforçou que a prioridade atual são as ações que possam ajudar no combate a pandemia do coronavírus. “Estamos também buscando apoio para outras ações para região, via associações e prefeituras que temos boa relação e apoio”, disse.

Já em relação a pré-campanha a prefeito, Zé Raimundo afirmou estar atuando de forma discreta e ética. “Acabamos de ter uma reunião com os nossos companheiros do PSB, estamos conversando também com o PCdoB, e principalmente conversando com os nossos diretórios estaduais, com os nossos vereadores, lideranças através das redes sociais. De forma discreta porque acho que nesse momento não fica bem estar fazendo carnaval em torno da campanha eleitoral ou de pré-candidaturas”, frisou. “Estamos nos movimentando, mas com a devida ética, com o devido cuidado”, completou.

Zé adiantou que a partir de junho algumas ações serão intensificadas. “Vamos fazer uma série de seminários virtuais, vamos fazer contato com autoridades estaduais e nacionais para poder discutir as orientações. E sobretudo aqui em Conquista, ativar a nossa militância, ainda através das redes sociais, do sistema remoto, para prepararmos o quadro de disputa mais adiante”, disse.”Podem confiar que faremos uma campanha ética, baseada em princípios de interesse da nossa população”, reforçou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.