Coronafest” é interrompido após polícia invadir suíte de motel de luxo

Uma festa foi encerrada pela polícia Militar do Ceará na madrugada deste sábado (30/5) em uma suíte de um motel de luxo situado no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Cerca de trinta pessoas participaram do evento, incluindo adolescentes, três foram presas.

A comemoração aconteceu após a cidade aderir o lockdown, bloqueio total, para evitar a disseminação do novo coronavírus. Após denúncias anônimas sobre aglomeração no local, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Força Tática (FT) encontraram  várias pessoas fazendo uso de drogas e portavam armas de fogo.

Os participantes tentaram fugir e esconder os materiais ilícitos mas acabaram sendo detidos. Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, sete papelotes de maconha, dois vidros de “loló” e três latas de respingo de solda. Os três presos foram autuados com base nos artigos 180 e 304 do Código Penal, no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e no artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Já os adolescentes foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e, posteriormente, as mulheres envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para verificar possíveis crimes, onde foi feito um boletim de ocorrência. Aratu On

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.