“Qual é realmente a verdade”, questiona vereador Valdemir sobre privatização do Ceasa

O vereador Valdemir Dias(PT) apresentou um requerimento cobrando da Prefeitura Municipal esclarecimentos sobre a autorização, publicada em Diário Oficial, para estudo de viabilização da privatização do Centro de Abastecimento do Município de Vitória da Conquista bem como o Mercado Municipal conhecido como “Ceasinha”. O vereador questionou, durante a sessão virtual desta sexta-feira(22), o desencontro de informações do Governo Municipal. “No Diário Oficial diz uma coisa, e o prefeito diz outra. Qual é realmente a verdade?”, disparou.

Valdemir Dias é administrador, ex-secretário de educação e atualmente vereador pelo Partido dos Trabalhadores

Mesmo com a publicação no Diário Oficial, o prefeito Herzem Gusmão (MDB) afirmou à imprensa que não tem intenção de privatizar o Ceasa. Valdemir reforçou o questionamento sobre assunto indagando: “Pra quê o estudo, então?”. “O Executivo adora fazer estudo. Gasta tanto com estudo para no final tirar zero, porque esses estudos nunca chegam a nada”, disse.

Outro ponto que o vereador avaliou como “informação truncada” diz respeito aos gastos para contração desse estudo. O prefeito afirma que será um estudo sem custo, no entanto no Diário Oficial conta que a prefeitura poderá desembolsar cerca de R$ 1,1 milhão posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.