Ex-vereador Andreson Ribeiro é cotado para vice de Zé Raimundo

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Vitória da Conquista mantém a pré-candidatura do deputado Fabrício Falcão a prefeito do município. No entanto, segundo fontes seguras, caso o PCdoB decida por uma aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-vereador Andreson Ribeiro poderá ser indicado para a vice de Zé Raimundo Fontes.

Andreson é advogado formado pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), foi vereador de Conquista no período 2013-2016, e Procurador Geral da Câmara Municipal por duas vezes.

Ribeiro é conquistense e faz parte da família miguelense, conhecidos comerciantes do município, a exemplo de Aliomar Botelho do HCC e Alípio do extinto Conquistão. O ex-vereador é, além de amigo pessoal, um dos maiores aliados do Deputado Fabrício, principal liderança do PCdoB na região Sudoeste.

Ainda segundo informações apuradas pelo Blog, o PT também está conversando com outros partidos da base do Governo Rui Costa.

Vitória da Conquista conta atualmente com cinco pré-candidaturas a prefeito. Sendo elas de Herzem Gusmão, que tenta a reeleição; Zé Raimundo Fontes, deputado estadual e ex-prefeito o município, Fabrício Falcão, deputado estadual; Romilson Filho, empresário ligado ao Grupo Independente; e David Salomão, vereador pelo PRTB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.