Conquista: Prefeitura divulga inscrições deferidas para seleção de profissionais que irão atuar no Centro de Atenção Municipal – Covid-19

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista acaba de divulgar no Diário Oficial do Município a relação de inscrições deferidas para a seleção do Edital de Chamamento Público Emergencial nº 01/2020. Na relação, constam os nomes dos candidatos habilitados para a seleção de formação de cadastro de reserva dos profissionais que irão atuar no Centro de Atenção Municipal – COVID-19.

Conforme o edital,as funções que serão preenchidas mediante análise curricular e número de vagas disponíveis são: Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais – Higienização, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. O documento salienta ainda que a contratação desses profissionais será por tempo determinado, para atender a necessidade emergencial de funcionamento do Centro.

Na próxima etapa, a comissão instituída pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) fará a análise dos currículos, obedecendo critérios estabelecidos no edital. Após todas as etapas, dado o reconhecimento de ocorrência de calamidade pública e para maior dinamismo da contratação temporária, a Administração Municipal poderá convocar imediatamente os candidatos inscritos e aprovados, conforme número previsto de vagas.

Confira a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas:

INSCRIÇÕES DEFERIDAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.