Conquista: Prefeito cria Comitê de Representação Civil e Institucional para enfrentamento do Coronavírus

Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Município da última terça-feira (05), o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, criou um Comitê de Representação Civil e Institucional para enfrentamento Coronavírus no município. A iniciativa vem após vereadores e a própria Câmara de Vereadores se manifestarem, reclamando da falta de diálogo com a Prefeitura.

O comitê vai funcionar como um fórum consultivo que deverá se reunir semanalmente com o Comitê Gestor de Crise para orientar e debater as medidas adotadas pelo município no combate ao Covid-19.O novo comitê sera composto por autoridades, membros da sociedade civil, entidades de classe e também por representantes da Câmara de Vereadores.

Assim, dentre outros membros, o comitê será composto por Joana Rocha e Rocha, representando a Ordem dos Advogados do Brasil–OAB; Capitão Dalmo Porto de Assis, representando a Polícia Militar–PMBA; Fabiano Santos Auricjh, representando a Polícia Civil; Marciglei Brito Morais, representando o Conselho Municipal de Saúde–CMS; João Luiz, representando o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Vitória da Conquista – SINCOMERCIO; Luis Carlos Batista de Oliveira, representando a bancada de situação, e Marcia Viviane de Araujo Sampaio, representando a bancada deoposição da Câmara de Vereadores.

O decreto entra em vigor na data de sua publicação.

1 COMENTÁRIO

  1. Ate que fim ouve se falar em vereadores .CMAS,e demais conselhos?Espero que o conselho.de direito se faça presente já que estao nos enfrentamentos .Que nao flexibilizem até junho com previsao de pico .vamos achatar essa curva.da morte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.