Encruzilhada: MST declara apoio a Dr. Pedrinho

Na última semana, o dirigente regional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) de Encruzilhada, Marcos Antônio, declarou nas redes sociais apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Encruzilhada, o advogado Pedro Lacerda, mais conhecido como Doutor Pedrinho.

Segundo o dirigente, mesmo com o país enfrentando os desafios da pandemia do Coronavírus, é importante lembrar que o ano de 2020 também será marcado pelas eleições municipais. “Temos caminhado juntos até aqui na luta por mais ações e políticas públicas para os trabalhadores rurais, e vamos nada mais justo do que seguirmos trabalhando juntos quando tudo isso passar”, declarou.

Para Doutor Pedrinho, o apoio do MST consolida a parceria construída ao longo dos últimos anos. “É uma parceria que já vem de algum tempo, e uma luta que também é nossa: o fortalecimento da agricultura familiar. Não tenho dúvidas de que teremos muitos desafios no período pós-pandemia e, mais do que nunca, trabalharemos juntos para minimizar os impactos do Coronavírus na vida dos pequenos produtores”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.