Conquista: Crateras ameaçam alicerces de casas e provocam acidentes no Bairro Cruzeiro

Os moradores da Travessa Gilberto Lopes estão vivendo uma série de transtornos por causa de crateras abertas na rua por causa das fortes chuvas que caíram na cidade. Em contato com o Blog do Sena, os moradores afirmam que a situação persiste há mais de 2 meses, e que, mesmo tendo entrado em contato com a Prefeitura, nenhuma medida foi tomada para resolver o problema.

Cansados de esperar, eles compraram por conta própria uma caminhão de cascalho para fechar os buracos. Contudo, com os temporais que atingiram a cidade nos últimos dias, o cascalho foi levado pela água e os buracos não só ficaram expostos novamente, mas se tornaram ainda maiores.

Como alguns buracos já ‘engoliram’ parte dos passeios de algumas casas. Assim, o medo dos proprietários é de que a água esteja infiltrando no alicerce dos imóveis e venha a causar danos na estrutura.

Além do risco aos imóveis, a rua está se tornando intransitável para carros. Somente ontem (domingo), um carro e uma moto, caíram em um buraco.

Nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura para saber por qual motivo ainda não foram realizadas intervenções no local e seguimos aguardando resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.