Eleições 2020: PSD e Avante devem caminhar juntos nas eleições municipais

Com a proximidade do prazo final para as filiações e da migração partidária, as articulações para o pleito desse ano estão a todo vapor. Na noite de ontem (01), o Avante e o PSD, presidido pelo ex-reitor da UESB, Abel Rebouças, se reuniram com o objetivo de discutir uma possível união. Até então, o PSD era apontado como um dos partidos da terceira via na cidade.

Abel vinha buscando nomes para fortalecer a sigla na cidade, dentre eles Onildo Oliveira, Jaymiltinho Gusmão, José Maria Caires, Edgar Larry, Coronel Ivanildo. Todos chegaram a ser cotados como possíveis candidatos a prefeito no próximo pleito.

Estiveram presentes no encontro o advogado Marcelo Melo, Célio Barbosa, membro do Conselho de Segurança, e do ex-candidato a vereador Manoel Gusmão. A reunião marcou duas novas filiações:a do ex-vereador José William e de Rafael Nunes (filho).

O resultado da reunião foi o anúncio do Cabo Herling a pré-candidato a prefeito. “O bloco PSD x AVANTE caminha juntos e como pré candidato a Prefeito tenho a certeza que com a articulação dos presidentes locais Otávio Rendeiro e Abel Rebouças, com a liderança e força do Senador Otto Alencar e do Deputado Federal Pastor Isidorio vamos em breve resgatar a alegria do nosso povo com um projeto sócio econômico. Vitória da Conquista será livre”, declarou o pré-candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.