Justiça Eleitoral confirma Dr. Aurino Rocha na presidência do Podemos em Brumado

Foi expedida ontem (20) a certidão de composição da Comissão Provisória do Podemos no município de Brumado, com o médico oftalmologista e anestesista e pré-candidato a prefeito Aurino Rocha como presidente. Também compõem a direção do partido o professor e vice diretor do colégio estadual, André Luiz Silva Azevedo, como vice-presidente; o professor e funcionário dos Correios, Jarbas Barbosa Caires, secretário; o professor e ativista cultural, Paulo Esdras Oliveira da Silva, tesoureiro; e o consultor em indústria de cerâmica vermelha. Cícero Vieira Júnior, vogal.

A sede do Podemos vai funcionar na Praça Armindo Azevedo, 308, no centro, no mesmo endereço onde foi instalada a Casa do Papai Noel no ano passado. No local também funcionará o escritório de pré-campanha de Aurino Rocha. O imóvel estará aberto à população no início de fevereiro.

O Podemos tem como principal liderança estadual o deputado federal Bacelar, que, recentemente, reafirmou por meio das redes sociais, o total apoio do partido à pré-candidatura a prefeito do Dr. Aurino, que surge com uma proposta de independência em relação aos grupos políticos tradicionais, defendendo uma transformação no modo de fazer política e administração pública em Brumado.

“Não temos compromisso com o que está ou o que já passou, nossa proposta é de inovação, para renovar a política, fazer uma mudança com responsabilidade, com uma campanha respeitosa, mas firme. Quem decide é a população, não é a tradição e nós estamos ouvindo as pessoas, abrindo os canais para que elas possam dar ideias, apresentar as demandas e os anseios, porque nosso projeto é de um governo aberto, com participação do cidadão, voltado para as pessoas”, afirma o pré-candidato e presidente do P

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.