Conquista: Prefeitura confirma suspensão no fornecimento de pão para creches municipais

Em nota enviada ao Blog do Sena, a Secretaria Municipal de Educação (Smed), através da Secretaria de Comunicação (SECOM), confirmou que o fornecimento de pão para creches da rede municipal de ensino de Vitória da Conquista foi suspenso.

O Blog do Sena noticiou com exclusividade nesta quinta-feira (05), que o fornecimento de pão está suspenso para as creches municipais há cerca de 4 semanas. Isso porque os fornecedores estão sem receber há quatro meses. Além do pão, outros componentes da merenda também tem o fornecimento suspenso constantemente.

De acordo com a nota, a Smed está trabalhando para normalizar o fornecimento, mas garante que a suspensão do pão não acarreta em prejuízos nutricionais para os alunos, porque outros carboidratos estão sendo fornecidos normalmente.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) informa que está empenhada em regularizar a situação o mais rápido possível. Todavia, ressalta que o não fornecimento temporário de pão não resulta em déficit nutricional para os alunos, uma vez que outros carboidratos ricos em nutrientes e mais benéficos à saúde, como o aipim e batata doce, estão sendo ofertados normalmente.

No último mês, o fornecimento de gás havia sido suspenso também por falta de pagamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.