Quebra-mola da discórdia: vereadores disputam autoria da indicação do redutor de velocidade na Av. Maceió

Após o registro de vários acidentes, inclusive com vítimas fatais, a prefeitura de Vitória da Conquista instalou, nesta semana, um redutor de velocidade na Av. Maceió, no bairro Brasil. Após conclusão da obra, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) gravou um vídeo comemorando a instalação e com fala de populares agradecendo a edil. No entanto, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) também alega que o seu mandato fez a indicação para a obra no começo de 2018.

Foto: Blog do Anderson. Vereadora Lúcia e populares

Em entrevista ao Gordo Repórter, Kiribamba afirma que não quer entrar no mérito do “pai ou mãe da obra”, mas acusa o Governo Municipal de não aceitar indicações da bancada de oposição, e chamar apenas os vereadores da base do prefeito na entrada de obras.

“Não quero entrar em mérito. Não sou vereador pra ficar brigando por questões mínimas(…)Mas acontece um loteamento da cidade. A gente faz a indicação e quando a obra fica pronta, o secretários chamam os vereadores de situação”, afirmou.

“Isso não é novidade, já falei varias vezes na tribuna da Câmara. Não estão aceitando indicações da Câmara de Vereadores, e quando aceita liga primeiro para os vereadores da base do governo”, frisou.

Segundo Kiribamba, “O pai e a mãe de todas as obras é a população de Conquista”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.