“Não tem nenhuma secretaria em nosso governo que pertence a nenhum partido político”, afirma Herzem Gusmão durante entrega da nova Praça Vitor Brito

Durante seu discurso na entrega da nova Praça Vitor Brito, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, voltou a falar que rejeita política partidária no mesmo momento em que elogia o governo do ex-presidente Michel Temer.

“O governo Michel Temer fragilizado com a história do “ForaTemer”, que ele era um golpista, e que fez coisas maravilhosas pela pátria: Reforma Trabalhista, foi Temer que aprovou a Lei da Terceirização, e não saiu e o Brasil estaria em outro estágio, a Reforma da Previdência, porque o Joeslei não deixou”, disse Herzem.

Na oportunidade, Herzem falou que as secretarias em seu governo não pertencem a partidos políticos. O prefeito também disse que não assumiu a prefeitura enxergando o pessoal afiliado a partidos contrários ao seu como adversários.

“Não tem nenhuma secretaria em nosso governo que pertence a nenhum partido político. Nós temos secretários filiados a partidos e tem secretários que eu nem sei se é filiado e a qual partido pertence. E tem dado certo. Respeitando Conquista, fazendo algo novo. Sem nenhuma perseguição política. Não identificamos adversários na prefeitura, identificamos técnicos e nós estamos avançando”, declarou o prefeito.

A declaração do prefeito vem um dia após a secretária de Saúde, Ramona Cerqueira, ser exonerada. Essa já é a quarta mudança somente na Secretaria de Saúde, sem contar as outras pastas que já sofreram várias mudanças de secretários. O projeto de renovação da Praça Vitor Brito foi iniciado na gestão da ex-secretária de Meio Ambiente, Luzia Vieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.