5ª Mostra Culte leva espetáculos teatrais gratuitos para o Centro de Cultura nesta terça(18) e quarta(19)

A equipe artístico-pedagógica da CazAzul Teatro Escola finaliza o primeiro semestre de 2019 com a 5ª MOSTRA CULTE, apresentando espetáculos teatrais para todas as idades, exposição retrospectiva e a Boutique CazAzul, com artigos personalizados. A mostra acontecerá nos próximos dias 18 e 19 de junho de 2019, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. A entrada gratuita.

Confira programação completa:

No dia 18 (terça-feira), a turma infantil inicia a Mostra dando uma aula sobre diversidade, com o espetáculo “A magia das cores”, mostrando que, mesmo cada cor tendo sua beleza própria, a riqueza do colorido é ainda mais apaixonante; a direção é de Priscila Amaral. Em seguida subirá ao palco mais uma turma infantil, que apresenta “A cidade dos livros”, um espetáculo com a direção de Yarle Ramalho, que conta uma bela e divertida reflexão sobre a importância da leitura como alimento da imaginação e da criatividade, na construção do mundo que desejamos. Encerrando a primeira noite, a turma juvenil apresenta o clássico musical “Os Saltimbancos”, uma celebração da união e da amizade, e também uma linda homenagem aos artistas que lidam diariamente com as dificuldades do mundo do trabalho; o espetáculo tem a direção de Isac Flores.

No dia 19 (quarta-feira), a Mostra assume sua postura de resistência com instigantes espetáculos das turmas adultas da CazAzul. Primeiro será encenado o provocador “Curral Grande”, baseado numa história real acontecida na década de 1930 no Ceará, quando retirantes foram enviados para campos de concentração; o espetáculo tem direção de Leonam Sandes. Para encerrar a noite em grande estilo, com a direção de Vicente Di Paulo, a turma de adultos vai encantar a plateia com o contagiante “Canto e Grito Liberdade”, um espetáculo que propõe diferentes formas de compreender a liberdade, nas situações mais diversas, desde grandes conflitos sociais e históricos até pequenas liberdades pessoais.

Os ingressos (gratuitos) serão disponibilizados a partir das 18h, na bilheteria do Centro de Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.