Família faz manifestação cobrando agilidade no encontro do corpo de jovem nas Bateias.

Em data de 26ago18, por volta das 16h, no Parque Municipal da Lagoa das Bateias, próximo a Av. Alagoas Bairro Bateias, Zona Oeste da cidade de Vitória da Conquista, um grupo de aproximadamente 15 (quinze) pessoas, dentre familiares, amigos e populares, realizaram uma pequena manifestação queimando alguns objetos e bloqueando o acesso da via de entrada do referido parque.

O fato se deu após familiares de um jovem identificado como Ruan Gabriel Souza da Luz, 17 anos, desapareceu desde a terça-feira, dia 21ago18, e aqueles tomaram conhecimento que ele havia sido morto e o corpo dele estaria escondido dentro das taboas da lagoa.
Após denunciarem o fato às autoridades, ontem dia 25ago2018, equipes do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros e policiais da 78ª CIPM realizam buscas no local com intuito de encontrá-lo, porém após a varredura nada foi identificado.
Não satisfeitos, com as ações empregadas, a família de Ruan realizou a manifestação citada, que encerrou por volta das 17h30. Salienta-se que o Corpo de Bombeiros apagou as chamas, para que a via fosse liberada e posterior a isso os manifestantes naturalmente se dispersaram.BLOG DO LEO SANTOS