Policia prende traficante no Bairro Recreio

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ) , na operação festival sem drogas, efetuou na presente data, a prisão em flagrante do traficante João Marinho dos Santos Neto, vulgo João Neto, de 32 anos, acusado do crime de tráfico de drogas.

Os investigadores da Delegacia especializada, após investigações, efetuaram uma abordagem ao veículo Ford Fusion pertencente ao autor, na Av. Otávio Santos, próximo a padaria Chame-Chame, no Bairro Recreio, onde encontraram cocaína, pronta para venda, em poder do acusado.
Em seguida foi realizada uma busca no apartamento de João Neto, localizado no bairro Recreio, onde também foi apreendida mais cocaína para comercialização, além de embalagens, dinheiro da atividade ilícita e uma balança de precisão usada no tráfico.
O autor já possuía antecedentes policias por receptação de veículo roubado na cidade de Planalto, e era apontado nas investigações da DTE como fornecedor de cocaína para vários usuários da droga nos bairros nobres de Conquista