Blog do Sena – Vitória da Conquista- Bahia

“Sinal que vem das ruas é de esperança com a volta de Lula”, afirma Jerônimo após viagem a Itaquara e Jaguaquara

Random image

A correria do pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, tem sido intensa durante os festejos juninos. “A caminhada junto com prefeitos e prefeitas, deputados, vereadores e lideranças políticas regionais têm nos dado um recado muito positivo e otimista. O sinal que vem das ruas é de esperança com a volta de Lula”, afirmou Jerônimo, que neste domingo (26) completa 13 viagens ao interior.

Na noite de sábado (25), ele foi recebido pelos prefeitos Marco Aurélio e Edione Agostinone, respectivamente, nas cidades de Itaquara e Jaguaquara, ambas no Vale do Jiquiriça. “O carinho que temos recebido é o reconhecimento das pessoas ao trabalho iniciado pelo ex-governador Jaques Wagner e fortalecido pelo governador Rui Costa”, comentou Jerônimo, que hoje visita as cidades de Rafael Jambeiro, Tanquinho e Santo Estevão. “As pessoas querem gestores que cuidem de gente. Por isso a reação das pessoas nas ruas tem sido de apoio a Lula e de apoio ao nosso time na Bahia”, acrescentou o ex-secretário estadual de Desenvolvimento Rural e Educação.

Desde a última terça (22), o pré-candidato de Lula na Bahia já foi às cidades de Irecê, São Gabriel, Amargosa, Gandu, Castro Alves, Dom Macedo Costa, Cruz das Almas e Cachoeira.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Comentário


Leia Também